Home » i9600

i9600

Visão geral

Microfilmadora Kodak Serie i9600

O equipamento Kodak i9600 permite a gravação de imagens no formato digital em registo de microfilme.

Existem dois modelos o Kodak i9610 e o Kodak i9620. A única diferença entre ambos é a sua velocidade de escrita das imagens em suporte microfilme.

A possibilidade de gravar até 400 imagens por minuto em rolos de microfilme de 30,5 mts ou 65 mts com reduções desde as 24X a 50X é possível com estes equipamentos.

O Kodak i9600 pode produzir em simultâneo uma ou duas bobines de forma a mantermos o conceito de original duplicado.

Este equipamento adiciona a possibilidade de conservar elevadas quantidades de imagens digitais num suporte mais económico como o microfilme. Uma bobine de microfilme 16mm com 65 metros, realizada através deste processo pode comportar até 17.000 imagens.

Desta forma a necessidade de realizar conversões de suporte ou backup sobre estes documentos materializa-se através da obtenção de um suporte que nos garante uma grande longevidade aliada á reconhecida durabilidade e inalterabilidade do suporte microfilme.

Especificações

Adquira uma solução completa de arquivamento de referência da empresa especialista em gerenciamento seguro de registros há mais de 70 anos.
Aprimore suas estratégias de diminuição de riscos adquirindo um arquivamento de referência. Essa tecnologia está disponível atualmente e tem base nos padrões do setor. Da exportação dos registros ao envio às áreas de trabalho, é possível implementar um processo essencialmente transparente para o usuário final, que fornecerá registros completos e confiáveis durante muitos anos.

O processo de arquivamento de referência

O arquivamento de referência começa com um subsistema consistente de captura de registros, compilado juntamente à arquitetura comprovada das microfilmadoras da série i9600. O processo consiste em:

  • A transferência de arquivos do(s) sistema(s) de aplicativos é gerenciada pela interface da microfilmadora KODAK. Ele controla a formatação e aplica a codificação de indexação padrão para uma posterior recuperação automatizada acionada por IPAs do processador de solicitação.
  • A saída para a mídia de arquivamento é realizada pela microfilmadora da série i9600, que opera no modo não assistido. As medidas de desempenho são mostradas abaixo.
Fator de compactação Produtividade da i9610* Produtividade da i9620* Densidade do empacotamento
24:1 85 170 7.225 imagens/rolo
40:1 200 400 17.000 imagens/rolo

* Média de imagens por minuto (impressão); o desempenho real depende do aplicativo.

Carregamento da mídia

O carregamento da mídia é facilitado pelo KODAK Smart Cassette, Modelo 100 e Modelo 215. Para redundância automática, é possível usar dois cassetes ao mesmo tempo para se obter dois conjuntos de saídas sem causar redução na velocidade de produção.

Armazenamento

O armazenamento compacto do arquivamento é oferecido pela mídia de arquivamento de referência da KODAK. Esse microfilme padrão de 16 mm de alta qualidade possui certificado ISO/ANSI de expectativa de vida útil de 500 anos se processado e armazenado corretamente e em condições controladas.

Dimensões

  • Altura: 1196 mm
  • Largura: 615 mm
  • Profundidade: 810 mm
  • Peso: 159 kg